terça-feira, 27 de julho de 2010

Segundo Dia

Fala galerinha!!!
É, da pra ver que eu não tenho nenhuma criatividade pra colocar titulos aos meus topicos... :D~
Eu ia escrever sobre algumas coisas que li hoje e sobre primeiro passo do Celebrando Restauração que comentei pra voces no primeiro post, só que to sem tempo direito e preciso ir estudar... então vai ser um post rapidinho...

O dia hoje foi bom demais. Fui trabalhar pela manha e sai do trabalho direto pro shopping encontrar Tici, Zaine, Alana, Biel, Raissa e Cleytinho.. Assisti Encontro Explosivo, ai depois fomos comer. Eu não me conformo com aquele burger king com refrigerante 0800... qualquer dia vou me deitar naquela maquina com algum amigo e ver quem bebe mais refrigerante... seguimos direto pro boliche.
é, descobri que não estou tão bom assim no boliche... precisando melhorar, acho que semana que vem eu vou de novo..
Depois fui até a parada de ônibus deixar a Tici e a Alana e quando voltei encontrei a Raissa e a mae dela la na frente do shopping. Ficamos conversando e acompanhei elas até hilpro ai depois que elas resolveram os negocios la ficamos conversando.... Falei muita besteira, ri muito... massa (y) kkkkk
Os: Muito gente fina a mae da Raissa...
Cheguei e to aqui postando...
Amanha vou postar um estudo sobre o primeiro passo do Celebrando a Restauração, sobre sair da negação. Vou organizar direitinho e coloco tudo aqui.
Sei la... tudo isso é bom DEMAIS. Me sinto muito bem com meus amigos, bagunçando e com muita alegria. Pq foi assim que DEUS me fez e me preparou com muita alegria pra falar do nome Dele. Que Deus seja o dono de toda essa felicidade e a razão dos meus dias e eu louvo ao nome Dele por esse amor. Pelos amigos, pelo dia, pela proteção..

Galerinha... ontem eu não revisei o post. então saiu com algumas coisas HORRIVEIS... e acho que nesse tbm vai ter alguns em questão de ortografia.(sou menos pior em exatas)... Proximos post's vou dar uma revisada melhor...
Espero que todos fiquem bem. Amanha tem mais...
Cheiro Grande

COMENTEM!!

2 comentários:

  1. Irmããão vc é mara. Muito bom passar esse dia ao seu lado e do pessoal!
    Amo mt voce!

    ResponderExcluir
  2. AdoGGGGo Hanany!!! Burguer King é mara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode ser comigo a aposta de beber mais refri? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seguidores